quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Caixinha da felicidade- Ebay




   Olá lindas e lindos!!! Eu estou mega feliz hoje e pelas fotos já dá para entender o motivo, hoje o post é de comprinhas que fiz no Ebay e é motivo para ficar feliz já que os correios estão deixando muito a desejar com nossas encomendas importadas......
   Pois bem, eu encomendei uma loção de ácido hialurônico que você aplica sobre o rosto depois de fazer a limpeza mas antes do hidratante ou no lugar dele se for dormir ou aplica ele e depois o filtro solar se for durante o dia e também comprei um BB cream, ambos da marca Holika Holika que é de origem coreana, eu ainda nunca experimentei produtos desta marca, mas sempre ouvi falar bem na internet e resolvi testar, mas como chegou hoje eu ainda não irei fazer resenha, mas em breve farei para dar a minha opinião.
   O que realmente foi uma surpresa para mim foi o fato de chegar em um mês sendo que minhas compras no Aliexpress estão muito atrasadas (2 meses para mais) e o vendedor foi um amor, ele mandou tudo bem embrulhado em muito plástico bolha, numa caixa e com várias amostras que eu não estava esperando. São 8 amostras sendo um uma caixinha de lenços matificantes, outros eu nem sei para oque serve, vou pesquisar, mas realmente estou muito satisfeita com a compra e com o vendedor. Vou deixar o link da loja mas eu NÃO estou dando garantias que será assim com todo mundo, está foi minha primeira compra na loja, eu não sei se será assim sempre mas espero que sim pois fiquei encantada.
   Por hoje é só, o link está abaixo, espero que vocês tenham um ótimo dia, beijossss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário