quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Resenha máscara de argila branca da Flores e Vegetais



   Olá pessoal, estou numa faze de testar produtos, principalmente para pele e este ano promete muitas resenhas, vamos lá que o produto é bom!
   Hoje vou falar da máscara facial de argila da Flores e Vegetais, uma marca que vem ficando bem conhecida em todo o Brasil, ela tem vários produtos ótimos, de muita qualidade e de preço acessível, você pode encontrar em qualquer perfumaria.
   Esta máscara é de argila branca com extrato vegetal de pepino, ela é calmante, adstringente e controla a oleosidade da pele sem deixar aquela sensação de pele seca que fica repuxada, ela tira a oleosidade deixando a pele macia oque para mim foi ótimo pois minha pele é seca para mista e só as vezes fica oleosa e mesmo a máscara sendo para pele mista a oleosa, ela deu super certo na minha pele e não deixou ela ressecada, ficou macia, uma delícia!
   Outro ponto que amei nessa marca é que ela não testa produtos em animais, é raro achar marcas assim ou que avisem, a maioria não avisa na embalagem e você só fica sabendo se pesquisar na internet, mas a Flores e Vegetais usa produtos naturais e faz essa ação maravilhosa de não testar em animais, eu tô apaixonada pelos produtos!
   Tem outras máscaras, mas eu quis testar esta por ter argila branca e fiquei muito curiosa e satisfeita, espero que vocês tenham gostado, beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário