segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Loção hidratante Hidramais de colágeno e vitamina E


   Olá pessoal, começando o ano com um post sobre um produto maravilhoso que eu acho que não vou mais viver sem (rsrs)!
   Neste fim de ano, eu estava olhando uma das lojas Americanas, procurando lembrancinhas e vi na parte de hidratantes o hidratante Hidramais  em várias versões e tamanhos, alguns estavam em promoção onde você levava o pacote com três unidades sortidas por um preço ótimo! Entre esses pacotes tinha o de colágeno e vitamina E que chamou minha atenção, mas como não conhecia o produto e por ser muito barato eu botei fé nele e não comprei.
   Pesquisando na internet ví vídeos e posts falando muito bem do produto e que ele é barato mesmo, foi assim que resolvi comprar para testar e tirar minhas conclusões.
   Eu ainda estou boba com a qualidade do produto gente! Ele é consistente, parece até uma pomada ou máscara de cabelo, mas absorve rápido na pele e a pele fica lisinha e macia com uma fragrância leve e muito gostosa.
   O pacote que comprei vinha dois hidratantes de colágeno e vitamina E e um de detox que ainda não testei mas que tem um perfume muito gostoso também, ambos de 500ml cada e custou apenas R$14,99 reais. Ele é muito barato pela qualidade!
   Ainda não encontrei em outro lugar aqui na minha cidade para comprar, mas comprei na Loja Americana e lá também tinha na versão de 200ml eu acho e de outros tipos como romã, amêndoas e etc...
   Existe uma linha enorme de produtos da Hidramais e espero encontrar mais produtos para provar e fazer uma resenha para vocês dando a minha opinião. Espero que tenham gostado, beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário