domingo, 6 de dezembro de 2015

Alice Nine- Blue Planet


 
   Olá pessoal!!!
   Hoje meu post é mais pessoal e tem haver com meu estilo musical e espero que vocês gostem. 
   Eu gosto de muitos estilos musicais mas geralmente associados ao rock e um deles é o Visual Kei, para nós ele é pouco conhecido por ser um estilo japonês mas como eu já ouvia música japonesa devido aos animes que gosto desde criança eu conheci este estilo e gostei muito. Hoje no facebook havia uma notificação de minhas lembranças e entre elas estava a tradução da música Blue Planet da banda de visual kei Alice Nine que foi a primeira banda de visual kei que eu amei e por isso resolvi mostrar aqui para vocês a letra e clip. Um super beijo e ótimo domingo para todos vocês!

Alice Nine - Blue planet (Tradução)
Planeta azul;
O cometa aponta nosso destino, o planeta maravilhoso que foi descrito.
De repente, necessariamente, Eu comecei a me encontrar.
Sinta-me, venha conosco, O céu a noite está brilhando no planeta azul.
Mas o espaço é muito vasto, Eu não desviar dos seus olhos.
Não precisa se preocupar!
Porque você é o sol que queima, por isso que estou vivendo.
Eu não vou regredir, não importa o que aconteça a partir de agora.
Eu não vou regredir, não importa o que você deseja, o que espera.
No planeta azul
Porque eu não posso alcançar isso, pensei que estava correndo atrás desse caminho.
Eu me hospedei por um tempo, através da Via Láctea.
E os rios do céu se tornam avisos nas curvas da rodovia, perseguindo-te depois.
Qualquer hora, qualquer lugar, Eu penso em você
Numa estrela azul, Te encontrei
O cometa. Ele aponta nosso destino, porque ele me chama
Não há regreço, Não importa o que aconteça, não importa o que se perdeu
Mesmo que não haja amanhã, Eu suponho que nos encontraremos de novo na estrela azul.
Na estrela azul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário