segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Peraltice felina- parte 1



   Olá pessoal, tudo bem com vocês?
   Hoje irei começar uma nova série chamada "Peraltice Felina", porque meus gatos fazem muita arte e queria compartilhar essas historinhas com vocês.
   A peralta do dia foi minha bebê Nala, tem aproximadamente 5 meses e nós a encontramos na rua quando era muito pequena. Ela é muito apegada com a gente e muito carinhosa, mas sendo ainda filhote, ela apronta muito.
   O dia estava muito quente, eu já estava acordada e estava lavando a louça e deixei a porta do quarto aberta, meu marido tinha acado de acordar e a Nala percebendo que ele estava acordado foi até o quarto e subiu na cama. Ela gosta de de dar beijinho no nosso rosto e de deitar sobre nosso peito quando estamos deitados, mas estava muito quente e mesmo com o ventilador ligado, meu marido estava deitado sem a camisa. 
   A Nala estava do lado dele olhando sobre o peito dele para deitar, como ele já está acostumado com esse hábito dela, fechou os olhos para cochilar mais um pouco, eis que a danadinha lhe deu uma mordida no mamilo, isso mesmo, NO MAMILO! 
   Só ouvi um grito e corri para o quarto ver oque estava acontecendo e ele me contou que achava que ela iria deitar sobre ele mas ao invés disso o mordeu no mamilo, eu sentei no chão e comecei a rir muito. Depois ela voltou e começou a beijar ele no rosto e ele também riu.
   Todos os pets cometem essas peraltices uma vez ou outra, contem as peraltices dos seus pets aqui também nos comentários.
   Espero que gostem, outro dia venho lhes contar mais travessuras dos meus anjinhos,beijoss!

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muuuuuuuito.
    Aaaaaamo animais, mas infelizmente não crio nenhum. Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou das peripécias da Nala kkkkkkk
      Beijossss

      Excluir