quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Exercícios em casa



   Olá pessoal, como estão hoje?
   Hoje vim dar dicas de como se exercitar em casa, alimentação balanceada e de onde eu tiro meus treinos para fazer em casa.
   Para muita gente é complicado ir em uma academia, seja porque é longe, caro, tem vergonha ou não tem tempo, por alguns desses motivos comecei a fazer exercícios em casa, tiro só alguns minutos e faço todos os dias, pelo menos 10 minutos acredito que você vai ter para fazer um treino, você não precisa ficar horas se matando, ainda mais porque o máximo indicado seria 1 hora por dia.
   Eu sempre começo me alongando, para cada membro alongado eu conto até dez, volto a posição de descanso e faço o próximo.
  Em seguida faço o aquecimento correndo sem sair do lugar ou fazendo polichinelos simples ou com agachamento de 30 á 50 segundos, se conseguir faça ambos, isso irá elevar os batimentos cardíacos, bombeando o sangue mais rapidamente para todo o corpo e isso te ajudará na perda de gordura.
  Escolha quais membros você quer trabalhar e assim os melhores exercícios para cada membro. Você pode trabalhar dois membros por dia fazendo uma combinação, por exemplo, o dia que eu faço treino de perna eu também treino ombro, quando treino peito também treino braço e assim por diante. Mesmo que você trabalhe apenas dois membros e faça 3 séries de exercícios para cada membro, você irá obter resultados sim, a longo prazo, mas juntando com uma alimentação mais saudável, esses resultados irão aparecer mais rápido, basta se esforçar.
   Sobre alimentação, você não deve cortar todos os carboidratos pois eles vão te dar energia para o seu dia, você pode reduzir e substituir alguns, como no caso do arroz branco pelo integral e da batata comum por batata doce. Para perder gordura, é até óbvio que você deve evitar doces, pães de farinha branca e frituras. Troque doce por fruta, chocolate normal pelo amargo u com mais cacau, fritura por assado ou cozido, pão comum por pão integral e refrigerante por suco natural, mudando esses hábitos você já obterá resultados.
  E por último vou deixar o link de uma youtuber que sigo a algum tempo e que te ensina exercícios fáceis de fazer e para todos os membros. Não se preocupem por ela não ser brasileira que você vai conseguir entender tudo ok. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário