terça-feira, 18 de agosto de 2015

18 de Agosto dia do estagiário

                     

                                  Estágio

   O estágio é uma época na vida de todo estudante de faculdade, isso irá ajudar na sua formação como profissional capacitado. Ele deve ser capaz de se dedicar tanto ao estágio como aos estudos, o que na maioria das vezes não é fácil. Um bom estagiário se define no perfil, ele deve ser capaz de aceitar mudanças, estar disposto a inúmeras tarefas, ter sede de conhecimento e se possível facilidade e agilidade na hora de aprender pois isso irá dar vantagem sobre os demais e um lugar de destaque perante uma empresa ou outro contratante.
   As características mais marcantes e mais procuradas num estagiário são: disposição ao aprendizado, criatividade, ética, comprometimento com o estágio, persistência, ter empatia, ter discernimento, comunicativo, perfil sustentável (compreender o mundo de forma totalizante), estar socialmente engajado e o mais importante que é ser responsável.
   Com estas características o estagiário terá mais chances de sucesso em qualquer profissão para ser um ótimo profissional no mercado de trabalho.
   E para finalizar, desejo á vocês um feliz dia do estagiário! Beijos
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário